Foto: Divulgação / CSA
Foto: Divulgação / CSA

CSA anuncia cidade que vai receber o novo centro de treinamento do clube

Manuel Dias

Manuel Dias

Ver perfil

Publicado em 17/04/2020 às 14:40

Nesta sexta-feira (17), o CSA anunciou, por meio de nota oficial, que a nova cidade que vai abrigar o mais novo centro de treinamento do clube será Rio Largo – região metropolitana de Maceió. Agora, o time pode contar com uma rota de viagens mais acessível aos atletas e membros da comissão técnica, pois fica próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Desde o ano passado (2019), o Azulão buscava alternativas para a realocar o CT Gustavo Paiva, pois enfrentava uma crise da rachaduras no bairro, gerando um alto custo para manter a estrutura em boa qualidade.


publicidade
>

Nota oficial

”É com imensa satisfação que o Azulão anuncia que a cidade de Rio Largo foi a escolhida como sede do nosso futuro Centro de Treinamento. O Presidente Rafael Tenório se reuniu com o prefeito Gilberto Gonçalves e tratou de diversos assuntos sobre a construção. Como sempre foi ao longo da história, o Azulão carrega em sua origem ter o torcedor em todos os momentos. Agora em Rio Largo, um novo capítulo será escrito na história centenária do Centro Sportivo Alagoano”, disse o azulino em nota.

Leia mais: Relembre a campanha de todos os campeões da Copa do Nordeste

Leia mais: Após grave lesão, zagueiro do Náutico inicia nova etapa de recuperação


Veja também